Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Obaldoui

Onde se fabrica o pensamento

Obaldoui

16
Set18

As marcas e a publicidade encapotada

Como consumidora gosto de ser tratada com inteligência, algo que as marcas não estão definitivamente a fazer.

Se a publicidade encapotada das influencers, youtubers, bloggers, instagramers, tem como objectivo sentirmo-nos mais próximos de uma marca por supostamente confiarmos na opinião que nos é dada por alguém que admiramos, conhecemos ou nem por isso, não é isso que estou a sentir como consumidora.

Muitas vezes sinto-me ridicularizada, como se estivessem a brincar com a minha inteligência.

Quando leio uma opinião aparentemente imparcial, para no final me informarem (e muitas vezes nem isso fazem) que afinal estão a ser pagos por aquela opinião, não posso deixar de sentir asco pela marca.

Como consumidora, se me querem bombardear com publicidade e me querem convencer a comprar os vossos produtos, sejam mais transparentes e criativos. Surpreendam-me. Deixem de ser somente contabilistas de likes e visualizações e acrescentem ousadia, criatividade e respeito pelo consumidor.

Como consumidora estou farta de anúncios/supostas opiniões publicitárias imbecis que me tratam como uma tontinha, sem qualquer espírito crítico.

O que procuras?

Sigam-me

Debaixo da asa

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.